Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de março de 2015

    Londrina jogou só meia hora
    e matou o penúltimo invicto

                                                                                                                      ( foto - folha de londrina)

                     É o que se pode chamar de "jogar para o gasto". Foi isso o que o Tubarão fez nesta tarde de domingo, no Estádio do Café. Marcou dois gols nos primeiros 9 minutos da partida contra o até então invicto Cascavel, jogou razoavelmente bem até os 30' e depois foi se acomodando em campo, garantindo uma vitória de 2 a 0.
                     Um bom resultado, para quem vinha de duas derrotas seguidas. Mas o jogo, especialmente no segundo tempo, foi muito ruim, para decepção dos 3.245 torcedores que pagaram ingresso e proporcionaram uma renda de R$ 58.430,00. Com esse futebol, o público não vai aumentar muito não, como quer o gestor Sergio Malucelli.
                     Mas o Londrina vai se aproximando bastante da classificação entre os quatro primeiros, com vistas a segunda fase do Campeonato Paranaense, embora os dois próximos jogos tenham que ser disputados fora de casa, contra Coritiba e Prudentópolis. A equipe só volta  a atuar no Estádio do Café no dia 15, contra o Paraná Clube.
                       De bom mesmo, só fato de Celsinho ter voltado ao time jogando melhor do que  vinha fazendo antes da suspensão. De ruim, é que foi mais um jogo em que os atacantes não marcaram gols. O zagueiro Dirceu fez o primeiro e o meia Celsinho anotou o segundo.

Um comentário:

  1. Uma bela vitória, combinado com os resultados negativo dos adversários,
    ajudaram o tubarão a conquistar a vice liderança do campeonato. A sorte que nos acompanha desde o ano passado, ainda continua do nosso lado.
    Uma coisa está me incomodando bastante, o Tencati, todo jogo faz um mistério
    danado para escalar o Londrina. Já vamos para a sétima rodada ele não encontrou o time ideal.
    Tencati, põe na sua cabeça, time bom o torcedor sabe de cor e salteado!!!

    TATO - 02/03/2015

    ResponderExcluir