Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de março de 2015


 Hoje é dia do  Santo que
 recebe bilhetes do Papa !


          "Quando tenho alguma dificuldade, algum problema, escrevo um papelzinho e coloco embaixo de São José, para que ele sonhe sobre isso."
          Esta declaração, feita pelo Papa Francisco,  define por si só a importância de São José, que hoje tem comemorado o seu dia pela Igreja Católica.  No seu escritório, o Papa tem uma imagem de São José dormindo, e é possível ver alguns bilhetes deixados pelo Sumo Sacerdote sob a imagem.
          A revelação foi feita agora em janeiro, durante uma conversa do Papa Francisco com famílias filipinas, em Manila.

            Valha-me São José !   São José valei-me !

Nenhum comentário:

Postar um comentário