Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

               Homenageando Elis Regina,
             Vai-Vai vence em São Paulo
  O título das escolas paulistas fica no Bairro do Bexiga





    A Vai-Vai foi proclamada na tarde desta terça-feira campeã do carnaval paulista. A tradicional escola sediada no popularíssimo bairro Bela Vista, o "Bexiga",  chegou ao título pela 15ª vez na sua história, numa dramática disputa com a Mocidade, que era a tricampeã e tentava o tetra. O desempate veio no último quesito ("evoluções"), e a nova campeã terminou a apuração com apenas três décimos a mais: 269,9 pontos contra 269,6 da Mocidade Alegre. O Bexiga virou uma festa só e será assim por toda a noite.
        O enredo que homenageava a saudosa cantora Elis Regina foi decisivo para o sucesso da Vai-Vai, que tinha como principal destaque a também cantora Maria Rita (fotos),  filha de Elis, que terminou o desfile extremamente emocionada e até passou mal.  Os outros filhos de Elis, Pedro Mariano e João Marcelo Bôscoli (fotos abaixo), também desfilaram num dos carros alegóricos da escola.






                                                                                              (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário