Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O futebol já volta hoje

            O Carnaval ainda nem terminou, mas daqui a pouco já tem bola rolando para o futebol brasileiro. O Internacional de Porto Alegre faz a sua estréia na Libertadores, jogando nos 3,6 mil metros de La Paz, contra o boliviano The Strongest, pelo Grupo 4 da competição. A partida começa às 22h39m de Brasília, com transmissão de TV para o Brasil.
            Falam sempre nos problemas da altitude, mas não me canso de dizer que já trabalhei em La Paz, fazendo dupla tarefa (repórter e comentarista) e não senti nada de anormal. De qualquer forma, sempre é bom ter um cuidado especial, e o Inter preferiu ficar concentrado em Santa Cruz de la Sierra, viajando para a capital La Paz somente agora à tarde.

        Mas acho que o problema maior do Inter está no seu próprio time. O técnico uruguaio Diego Aguirre ainda não conseguiu mostrar serviço, e alguns dos reforços contratados não são nem titulares absolutos, como o zagueiro Rever e o meia-atacante Vitinho, que estarão no banco de reservas hoje. Mas o atacante Nilmar e os volantes Anderson e Nilton, também contratados agora, estão escalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário