Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

   QUE SUFOCO, HEIN ?

                                                                                                                   Foto Folha de Londrina
            O Londrina jogou melhor e mereceu ganhar do Nacional de Rolândia, nesta noite de quarta-feira no Estádio do Café. Mas foi no sufoco mesmo. Apenas 1 a 0 e  a ameaça de sofrer o empate, que só desapareceu com o apito final do árbitro.
              Um gol solitário do volante Germano de cabeça (foto) e uma ótima atuação de Léo Maringá, também volante, garantiram a vitória e a liderança do Campeonato Paranaense para o Tubarão, que chegou aos seis pontos após as duas primeiras rodadas.  

                                        0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0

                                                                                Foto - Gazeta do Povo
           Em outro jogo da rodada desta noite, na Capital, o  Coritiba saiu perdendo por 1 a 0, mas virou pra 3 a 1 e também alcançou os seis pontos no campeonato, permanecendo atrás do Londrina no saldo de gols. Choveu muito antes do jogo
            Rafael Santiago abriu o placar, aos 12 minutos, para os maringaenses, mas os coxas empataram no minuto seguinte com Pedro Ken. A partida foi decidida na etapa complementar, com Alan Santos e Raphael Lucas marcando para o Coritiba.
        Renda de R$ 46.192,00 para 3.625 pagantes no Couto Pereira, com muita chuva em Curitiba.


                              0-0-0-0-0-0-0-0-0-0

            Também no começo da noite, outras duas
partidas foram disputadas pelo Paranaense.  O Prudentópolis levou 3 a 0 em casa, do J.Malucelli,  e o Operário fez 2 a 0 no Foz do Iguaçu, em Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário