Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A morte de Paulo Sergio Ferreira


        Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte aos 84 anos, do amigo Paulo Sergio Ferreira, companheiro de muitos anos, um grande guerreiro. Foi vereador, com participação expressiva,  e foi o criador da ACESF, que resolveu os problemas funerários que Londrina tinha na época.
        Mas o que realmente marcou a passagem de Paulo Sergio por nós foi a sua atuação no rádio. Polêmico e combativo, como eu acho que devem ser todos os homens de imprensa, ele foi líder de audiência por muitos anos em Londrina, especialmente com seu programa "Cidade Aberta", o ronda pela cidade. Trabalhou em várias emissoras londrinenses. A última em que trabalhamos juntos foi a Rádio Brasil Sul, por volta de 2007. Vou me lembrar dele, sempre com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário