Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

 O MAU COMEÇO                                         DA  LIBERTADORES         

               Tomara que o jogo do Corinthians com o Once Caldas, hoje  em São Paulo, seja melhor do que os dois que abriram a fase preliminar da Copa Libertadores 2015, ontem à noite. O melhor resultado foi o do Huracan da Argentina, que goleou o Alianza Lima, mesmo fora de casa. Mas o The Strongest da Bolívia também se deu bem no México, arrancando um empate com o Morelia.


           Até me assustei quando entrou a transmissão do Perú. O lindo estádio do Alianza Lima estava completamente vazio. Eu havia me esquecido que o Alianza teria que cumprir uma suspensão e jogar sem público.  E isto acabou sendo fatal para os peruanos, que levaram 4 a 0 do bom time  do Huracan, que subiu recentemente para a Primeira Divisão Argentina.
            A classificação do Huracan (de vermelho na foto) ficou praticamente garantida, porque o jogo da volta será na sua casa. E o seu time é muito superior ao do Alianza. Ramon Ábila marcou o primeiro gol da Libertadores 2015. Ele fez também o segundo, e os outros dois foram anotados por Toranzo.
           E no México, já na nossa madrugada, os bolivianos do The Strongest mereceram voltar pra casa com um ponto. O jogo com o Morelia terminou empatado em 1 a 1.

   

3 comentários:

  1. Se existe uma coisa atrasada no futebol são essas punições esdrúxulas aos clubes. Um torcedor apronta e toda a torcida e o clube são castigados.
    Que prejuizo deve ter tido o time peruano ontem.
    O LEC também, parece que terá esse castigo logo contra o Santos na copa do Brasil
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ACHO MELHOR INTERDITAR O ESTÁDIO DO QUE OBRIGAR O CLUBE A JOGAR SEM PÚBLICO PAGANTE

    ResponderExcluir
  3. Uma tempestade de gols, arrasou o time colombiano , caros leitores do Blog do Flávio Campos,
    podem ir descansar , o show já terminou , Domingo.
    tem mais, depenaremos a" galinha verde " Hamilton Nasssif-04/02/2015.

    ResponderExcluir