Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


       Petraglia continua aprontando


            É uma atrás da outra.  Esse presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, pensa mesmo que pode fazer o que quer, aqui no Paraná. Ele agora foi denunciado ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, por ter aprontado durante a partida recente entre Atlético e Paraná Clube, na Arena do CAP.
             Diz a denúncia que Petraglia invadiu o túnel de acesso aos vestiários e postou-se próximo a mesa do representante da FPF com o claro propósito de atrapalhar o andamento da partida. O árbitro solicitou a sua retirada e ouviu do descontrolado dirigente: "Daqui eu não saio, pode me relatar. Já bati de frente até com a Rede Globo, e não serão vocês, uns bostas da Federação, que irão me parar. Vamos ganhar as eleições da Federação e esta roubalheira vai acabar."
             Petraglia será julgado no próximo dia 2 e pode pegar até um ano de suspensão.  Mas tem é que banir esse homem do nosso futebol. Imaginem se o grupo dele ganhar mesmo a eleição o que não irá aprontar.
 
              Dá para acreditar que um homem que já teve até grande influência em gestões passadas do Governo Estadual possa chegar a este nível de baixaria ?

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário