Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

 libertadores
INTER SOFREU, MAS DERROTOU "LA U"

      Foi com muita dificuldade que o Internacional conseguiu na sua primeira vitória na Copa Libertadores 2015: 3 a 1 sobre a Universidad de Chile, no Beira-Rio.
        Só aos 46 minutos do primeiro tempo é que D'Alessandro conseguiu abrir o placar, cobrando um pênalti que os chilenos contestaram.
         Na fase final, Jorge Henrique ampliou para 2 a 0, mas Canales descontou para "La U" e endureceu de novo o jogo. Porém, Sacha fez um belo gol, aos 32', e matou o jogo.

                        OS OUTROS

       Nas outras partidas de ontem, na Colômbia, o Santa Fé derrotou o Colo-Colo por 3 a 1. O Boca Juniors venceu apertado em La Bombonera: 2 a 1 sobre o Wanderes do Uruguai. E o Zamora da Venezuela perdeu em casa para o Palestino, por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário