Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Os prejuízos daquela confusão

        O Londrina tem mesmo que tentar diminuir as punições impostas pelo STJD porque, com a chegada da Copa do Brasil e da Série C Nacional, agora é que o clube vai sentir de verdade o prejuízo por toda aquela bagunça ocorrida no jogo com o Brasil de Pelotas, na semifinal do ano passado. Os dois clubes foram punidos pelo tribunal.
         O Brasil de Pelotas já está pagando caro. O eficiente zagueiro Cirilo foi suspenso por seis jogos e não pode enfrentar o Flamengo na estréia da Copa do Brasil. E seu substituto, o menino Ricardo Bierhals, "entregou" o primeiro gol para o Flamengo, quando o Brasil estava melhor na partida. Ficou caro mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário