Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

  
   BRASILEIROS FECHAM
   2ª SEMANA AINDA MAL

         O Internacional se reabilitou da derrota sofrida na estréia, mas o futebol brasileiro fechou a segunda semana de disputa da Fase de Grupos, em situação desconfortável. Nenhum time nosso está despontando de verdade. O melhor ainda é o Corinthians, que está invicto. Mas o Timão disputou apenas uma partida e, na quarta-feira que vem, terá que enfrentar o time do Papa (San Lorenzo), lá na Argentina.
          São Paulo e Corinthians estão com três pontos, dividindo a liderança do Grupo 2 com o San Lorenzo. O uruguaio Danúbio, que já perdeu duas, é o "saco de pancadas" da chave.
           O Inter passou a ser o segundo do Grupo 4, ao lado do The Strongest, ambos com 3 pontos. O líder é o Emelec do Equador, que já tem seis. E a Universidad de Chile está decepcionando, com duas derrotas.
            Já o Atlético Mineiro continua na lanterna do Grupo 1: duas derrotas em dois jogos. O colombiano Santa Fé lidera com 6 e Colo-Colo e Atlas aparecem em segundo, com três.
            E o Cruzeiro ainda não sabe o que quer no equilibrado Grupo 3, que começou com dois empates. Huracan, Mineros , Universitário Sucre e Cruzeiro estão todos com apenas um ponto ganho.
           Nos outros grupos, os líderes são Boca Juniors no 5; Tigres e San José no 6; Estudiantes no 7; e Racing disparado no Grupo 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário