Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de fevereiro de 2015


FUTEBOL  BRASILEIRO
COMEÇOU MUITO MAL


         Concluída a primeira rodada da Fase de Grupos da Libertadores, estou meio assustado com os resultados iniciais dos clubes brasileiros. O Hamilton Nassif está "cheio de razão", porque só o seu Corinthians se deu bem.
          O Timão ganhou do São Paulo e é o líder do Grupo 2. Agora, vejam os outros times do País. O Atlético Mineiro é o "lanterna" do Grupo 1; o Inter é último do Grupo 3;  o São Paulo aparece também na "rabeira" no Grupo 2. E o Cruzeiro só vai estrear dia 25 no Grupo 3.
            Em quatro jogos, três derrotas.  Somados, nossos representantes marcaram 3 gols e sofreram 7.  Menos mal que temos um dos artilheiros da Copa até aqui, computados os gols marcados no mata-mata de classificação. E o corintiano Elias (foto), que está com 3 gols, ao lado do argentino Gustavo Bou (Racing) e do "manjado" Pablo Escobar, que agora tá jogando pelo The Strongest da Bolívia.


2 comentários:

  1. Meu amigo flavio campos .

    Meu amigo flavio campos.Foi apenas a 1rodada. Meu Corinthians venceu bem o são Paulo,mas os demais jogaram fora d casa. Vamos esperar a próxima rodada, qdo eles vão jogar em casa.abraços, Marcelo Manzali.

    ResponderExcluir
  2. É Marcelo, mas os quatro times argentinos estrearam fora de casa e três deles venceram. Entretanto, vamos continuar torcendo, é claro

    ResponderExcluir