Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

A VOLTA DO DOMINGO COM FUTEBOL


                 Passado o Carnaval, amanhã voltamos à normalidade dos domingos com futebol.  A bola já rolou no meio da sema e tá rolando hoje, mas o futebol sempre é mais gostoso nos domingos. É como missa. Nos domingos é melhor. 
                                O Londrina enfrenta um novo bom teste. Jogar com o Rio Branco lá no Litoral não é fácil. E as entrevistas mostram o técnico Tencati aparentemente inseguro, já pensando em mexer no esquema tático. Se o Tubarão ganhar, se recupera plenamente no campeonato. Mas se perder poderá despencar, já que os próximos adversários também serão difíceis: o invicto Cascavel aqui e o Coritiba na Capital.  O LEC precisa pelo menos de um empate amanhã.
                  O Atletiba nº 362, que deveria ser o destaque da rodada, não chama tanto a atenção. Especialmente pelo pouco respeito que o Atlético mostra pelo Campeonato Paranaense. Tomara que leve uma goleada dos coxas.
                  E pelo restante do Brasil, a promessa de dois clássicos promissores no domingo, como Fluminense x Vasco, no Engenhão às 18h30m,  e América Mineiro x Atlético Mineiro, no Maracanã.
                 
                

2 comentários:

  1. Gostei demais do comentário do Ferraz Júnior, da Rádio Paiquerê AM, hoje no programa esportivo, Bate Bola.
    Entre outras coisas, ele disse que time bom não tem mistério. Citou como exemplo o Corinthians que no jogo desta desta semana em que venceu Facilmente o São Paulo pela Libertadores, que o substituto do Guerreiro, seria o Danilo e já adiantou a escalação a dez dias do clássico.
    O treinador Tencati, do Londrina, tem uma dúvida para o jogo de amanhã contra o Rio Branco, em Paranaguá.
    Está dividido entre o garoto da posição Raí Ramos ou improvisa o meio campista Bidia, para a posição.
    Tencati, por favor, não inventa. Escala logo o garoto que é da posição, pois time que quer ser campeão, não improvisa!!!

    TATO - 21/02/2015

    ResponderExcluir
  2. ASSINO EMBAIXO DA SUA OPINIÃO, AMIGO TATO. E O FERRAZ JUNIOR É UM COMENTARISTA EQUILIBRADO. TAMBÉM GOSTO DELE

    ResponderExcluir