Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

E O JOTINHA GANHOU MESMO


             A esperança de ver o Foz do Iguaçu derrubar o líder J.Malucelli, foi desfeita aos 11 minutos do segundo tempo da partida disputada nesta tarde de sábado no Ecoestádio, em Curitiba. Com um gol de Netinho cobrando falta, o Jotinha despachou o Foz, ganhando por 1 a 0 e mantendo a invencibilidade no Campeonato Paranaense. Que bela campanha vem fazendo esse time dirigido por Ary Marques, hein ?
            Sem torcida, mas com muita aplicação, o J.Malucelli assegurou a liderança por mais uma rodada, pois chegou aos 13 pontos e não poderá ser alcançado amanhã, já que Londrina e Coritiba só poderão chegar aos 12 pontos. E na partida de hoje, o time curitibano terminou com apenas nove jogadores, já que Wellington e Edinho foram expulsos, o mesmo acontecendo com Renatinho, do Foz.
            Só 246 pagaram ingresso, proporcionando uma renda de R$ 3.350,00. Haviam mais 100 não pagantes no Ecoestádio. E na próxima rodada, o Jotinha joga novamente em casa, contra o Operário de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário