Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

    LONDRINA SEMPRE NA CONTRAMÃO


      A Folha de Londrina destaca oportunamente hoje, a situação política em que se encontra a nossa cidade. Nós, que chegamos a ter quatro ministros num mesmo governo do PT (Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmann, Gilberto Carvalho e Márcia Lopes), hoje não temos nenhum. E até no governo paranaense perdemos as duas secretarias que tínhamos, com Luiz Carlos Hauly e Luiz Eduardo Cheida. Não temos representatividade mais forte, tanto a nível federal como a nível estadual.
 
      Não temos lideranças fortes. E o que é pior, estamos sempre na contramão, metendo o pau nos governos e nos governantes. Para os londrinenses, ninguém presta. E, se vivemos criticando quem governa, como é que vamos querer dividir com eles o direito de mandar, de decidir ?

2 comentários:

  1. É tão triste ,ver a situação política ,que se encontra nossa Londrina!!! Sem representantes , os que nos representam são inócuos(com raríssimas exceções). Aves de rapina em época eleitoral,descem em nossos
    terrenos e compram os votos dos incautos.Que triste Londrina, você que chegou a ter dois Senadores,vários Deputados , nas esferas Federais e Estaduais, de altíssima qualidade:Jose Richa,Leite Chaves- Gabardo. Osvaldo Macedo,Helio Duque, Fiori Luiz, Olavo Ferreira,Homero Oguido,DelCiel, Moyses Leonidas, hoje está restrita a apenas um Dep.Estadual(Tercílio Turini)= É de chorar realmente o passado........ Parabéns aos lideres que não deixaram formar jovens para a disputa política, com MEDO de perder seu império.Ai está dissolveram os membros decentes dos partidos, para acomodar cabos eleitorais , a cada eleição seus votos vão se diluindo, até acabar no ostracismo, que é o verdadeiro lugar desses políticos que nada fazem por Londrina, apenas de 4 em 4 anos , voltam para nos mentir,
    e enganar as mentes menos desenvolvidas. Acabarão no Lixão da vida........


    Hamilton Nassif=07/01/2015

    ResponderExcluir
  2. Ninguém conhece a situação politica de Londrina melhor do que o Hamilton Nassif. Inclusive, alguns destes nomes por ele citados no seu comentário, foram ou são seus confidentes até hoje.

    ResponderExcluir