Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Acabou-se o que era doce !


        O convívio com os filhos, que vieram todos para as festas de fim-de-ano, já era. Camila e Luciano já haviam retornado para as suas cidades (Ribeirão Preto e Curitiba), com seus respectivos pares, e hoje foi a fez do Zé Ivan, que também voltou para Capital com sua Taísa. Ficou apenas a Juliana, que dos quatro é a única que ainda mora em Londrina.
        A despedida do Zé foi registrada por esta foto foi feita por Taísa. Mesmo porque, talvez ele não esteja aqui no próximo final de ano, já que está preparando sua mudança para a Europa, onde vai concluir seus estudos musicais. A vida de pai e esse vai e vem, com muitas alegrias na hora da chegada e enorme saudade na hora da partida.  Mas o mais importante é que todos estão felizes e com saúde.
          

Um comentário:

  1. DEUS, sempre abençoe sua prole !!!!!
    Saberão sempre seguir os caminhos do bem e da decência !!!!



    Hamilton Nassif-07/01;2015

    ResponderExcluir