Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Flamengo cortou 12 jogadores

          Limpeza geral no Flamengo. Acho que o clube está cansado de perder. Nada menos do que 12 jogadores estão fora dos planos de Vanderlei  Luxemburgo,  entre os quais alguns nomes bem conhecidos, como Negueba, Mattheus e o goleiro Felipe.   Os demais que figuram na lista negra são: Muralha, Fernando, Digão, Igor Sartori, Recife, Elton, Rafinha, Darlan e Quiroga.  O destino  futuro deles será decidido quinta-feira, numa reunião com os dirigentes.
          Mas também está chegando gente. As novidades da apresentação de hoje foram o  lateral Pará, vindo do Grêmio; o atacante Marcelo (Atlético Paranaense), Arthur Maia (América RN) e Thallyson (ASA).
                                      Aposto  que Pará vai "emplacar" no Mengo. Grêmio errou em liberá-lo

            Ainda hoje deve chegar Bressan, outro ex-gremista. Já o argentino Lucas Mugni, perdeu o vôo em Buenos Aires e só deve se apresentar amanhã. Mesmo com tantas dispensas, o Flamengo ainda vai levar 26 jogadores para a pré-temporada, em Atibaia.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário