Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

 ROMÁRIO FAZ 49 ANOS HOJE
E GANHA PRESENTE ESPECIAL

          O ex-jogador Romário está comemorando 49 anos hoje. Recebeu muito cumprimentos, mas o melhor presente veio através das redes sociais, enviado pela namorada Dixie Pratt, que tem apenas 19 aninhos e é "uma princesa".  Ela é norte-americana e mandou dizer ao Baixinho que se sente "a menina mais especial do mundo ".
 
No começo do mês, o casal de namorados andou por Aruba, de férias. comemorando a oficialização do namoro, que ocorreu em dezembro.  Romário levou para a viagem cinco dos seus seis filhos de relacionamentos anteriores. O único que ficou de fora do passeio foi Romarinho, que estava na pré-temporada de seu time, o Vasco. A foto abaixo foi feita lá em Aruba, e mostra a "máquina" que é a namorada do famoso Baixinho, a quem devemos a conquista da Copa de 94.

Nenhum comentário:

Postar um comentário