Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


       ESTA EU NÃO ENTENDI !
   Realmente não deu para entender esta posição da TV Globo no Paraná. A emissora vai mostrar três jogos da 1ª rodada do Estadual e não incluiu o Londrina, atual campeão. A escala prevê Nacional x Coritiba e  Paraná x Prudentópolis para o sábado, e Cascavel x Atlético Paranaense para domingo.

2 comentários:

  1. Flávio, não é pelo fato do gestor de futebol do Londrina, estar brigando com a Globo, pelo aumento da cota de TV do Tubarão no Paranaense? Me lembro que ele falou, que se não aumentasse a cota de TV do Londrina, eles não iriam poder transmitir os jogos do Tubarão. Aí tem hein?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amigo Capassi, mas eles já se acertaram. Houve um reforço de verba em forma de apoio promocional à campanha de sócios torcedores. Os dinheiristas sempre se acertam. O que eu acho é que a RPC preferiu agradar as torcidas do Coxa e do Atlético, que vão estrear fora de casa e terão seus jogos mostrados. Pura média

    ResponderExcluir