Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Caridade do Papa Francisco

 
        O Papa Francisco está revolucionando o Vaticano em todos aspectos. Ele se prepara agora para inaugurar um espaço especial em seu "gabinete de caridade". Além de chuveiros para o banho, o local oferecerá também corte de cabelo e barba para os moradores de rua que circulam por lá.
       O bispo Konrad Krajewski, cujo título oficial é "esmoleiro papal", recebeu dos barbeiros e cabelereiros locais um ajuda importante. Como suas lojas fecham nas segundas-feiras os profissionais vão oferecer seus serviços gratuitamente para o atendimento aos pobres. Eles já doaram, inclusive, cadeiras, espelhos e instrumentos de corte. O espaço será aberto dia 16 de fevereiro.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário