QUEM AINDA SE LEMBRA DE LENNY ?
Em 2007, o Brasil inteiro teve a sua atenção despertada por um menino de 18/19 anos que surgia no Fluminense. Só se falava de Lenny. Ele havia saído das categorias de base do clube e mostrava um futebol de encher os olhos. O Flu até aumentou seu salário, de R$ 400 para R$ 2.500, depois de um golaço que ele marcou contra o Cruzeiro, num jogo da Copa do Brasil. E a primeira coisa que Lenny fez ao receber o aumento, foi correr para a concessionária e comprar um Audi dourado.
Entretanto, a vida mudou rapidamente para Lenny. Seu futebol foi caindo e ele foi emprestado ao Braga, de Portugal. Ficou seis meses, mas jogou apenas três partidas e só marcou um gol. Mas ainda havia quem acreditasse no seu potencial, e Lenny teve seu passe adquirido pela Traffic, que o trouxe para o Palmeiras. Porém, Lenny nunca mais foi o mesmo. E vivia machucado.
Daí pra frente, Figueirense, Boavista, Desportivo Brasil e Ventforet Kofu, do Japão. E assim, foi desaparecendo do noticiário. Ninguém mais lembra dele.
Sabem em que clube Lenny, aos 26 anos, vai jogar em 2015 ? No Tsunami do Batuta, um time amador do Rio de Janeiro, famoso por acolher jogadores que estão em inatividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário