Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de janeiro de 2015

        Outro exemplo de vida desperdiçada foi revivido esta semana pela Globo. A série sobre a vida do cantor Tim Maia, encerrada ontem, nos mostrou quanta coisa errada ele fez na vida, até morrer aos 56 anos, de tanto beber e usar drogas. Um talento do tamanho do mundo, na cabeça ruim de uma cara que poderia ter se tornado o maior cantor do Brasil, mas que jogou tudo fora!

2 comentários:

  1. Vc tem razâo em tudo o que disse. só que neste mini especial em dois capítulos em que a Rede Globo apresentou. o maior prejudicado foi o próprio Tiim Maia. não vi em nenhum desses dois capítulos ele prejudicar alguém. a não ser ele mesmo. Um bom coração. que foi muito cedo encontrar com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente foi o maior prejudicado, amigo. Mas várias pessoas também sofreram por causa de suas crises histéricas. A começar por sua mãe, seus amigos e sua mulher. Mas Deus é misericordioso. Deve estar cuidando de sua alma.

    ResponderExcluir