Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de janeiro de 2015

  FORÇA, MEU IRMÃO ISNARD       
                                                 
           Fico sabendo pelo Facebook, que meu amigo/irmão Isnard Cordeiro está internado, aguardando uma cirurgia cardíaca, na próxima semana.  Para a devida preparação e o descanso necessário, as visitas estão proibidas.
             Mas está tudo sob controle, e se Deus quiser Isnard logo estará de volta às atividades jornalísticas normais. Por cerca de 30 anos trabalhei ao seu lado, no jornal Folha de Londrina. Uma mesa ao lado da outra.  É como um irmão pra mim. E sei que Deus também gosta muito dele.

2 comentários:

  1. Força meu lateral esquerdo!!!

    TATO -03-01-2015

    ResponderExcluir
  2. Meu bom amigo Isnard,o SENHOR estará ao seu lado,na hora do ato cirúrgico, vai voltar zerado !!!! Estará em minhas orações.

    Hamilton Nassif-4/01/2015

    ResponderExcluir