Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de outubro de 2014

O motivo da reconciliação

         Depois de muita confusão durante meses, Zezé Di Camargo e Zilu estão anunciando pelas redes sociais que estão novamente juntos.  Mas o carioca Léo Dias, que tem um blog no jornal "O Dia", garante que tudo não passa de uma jogada pra amenizar a situação da dupla Zezé Di Camargo &  Luciano, que estava sendo afetada pela separação do casal.
         Segundo Léo, um contratante do Piauí  foi um dos vários que desistiram de negociar com a dupla para um evento importante, preferindo chamar Victor & Léo.  Ai, o jeito foi o Zezé voltar pra casa e pedir perdão pra dona Zilu.   Vejam a "cara de felicidade" dos dois na reprodução/Instagram
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário