Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de outubro de 2014

Londrina goleia e está a dois jogos da Série C

          Foi mais fácil do que se esperava. Bruno Batata fez um a zero aos 50 segundos, e o Londrina saiu marcando gols no fraco Santos de Macapá, neste sábado à noite no Estádio do Café. No final, 5 a 0 para o Tubarão, que ficou a  apenas dois jogos de chegar à Serie C do Campeonato Brasileiro. E o adversário nesta decisão será a Anapolina, de Goiás, que hoje eliminou nos pênaltis o Rio Branco do Acre.
          Bruno Batata desencantou e fez três gols contra o time do Amapá. E Anderson completou a goleada, marcando os outros dois. Felizmente, o Tubarão voltou a jogar bem, dando mais um passo importante, rumo ao acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário