Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de outubro de 2014

O bom jornal "Esporte Brasil"

        Recebi hoje,  na sauna da Arel, o nº 59 do jornal "Esporte Brasil", publicação mensal que circula em Londrina, com muito esporte para todos os gostos.  E quero cumprimentar o bom trabalho que o órgão vem realizando. Um jornal encorpado, com três cadernos coloridos, num total de 20 páginas. O presidente João Correa dos Santos Neto está mesmo de parabéns.
         Mas faço questão de destacar o trabalho de editoria do jornalista Isnard Cordeiro, com quem trabalhei lado a lado durante mais de 30 anos, na Folha de Londrina. Conheço bem a sua grande competência. Além de ser o jornalista responsável pelo"Esporte Brasil", Isnard ainda assina interessante coluna ("Craques & Peladeiros") na página 2 do jornal. Nesta edição, Isnard analisa o estágio atual do esporte amador da cidade e também conta uma interessantíssima história, em cima de um fato ocorrido nos velhos tempos do nosso amadorismo. Ele conhece tudo sobre o esporte de Londrina.
         Fiquei satisfeito, porque li um jornal de ótimo conteúdo e aparentemente consolidado, até porque vincula ótimos anúncios, aspecto fundamental para a manutenção de um bom veículo de comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário