Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de outubro de 2014

EUA e Espanha vão decidir o Basquete

         A Copa do Mundo de Basquete Feminino, disputada na Turquia, será concluída amanhã com a grande final: Estados Unidos x Espanha. Hoje foram disputadas as semifinais, que não ofereceram nenhuma surpresa.
          A  Norte-Americana, maior favorita para a conquista do título, encontraram alguma dificuldade mas derrotaram a Austrália, por 82 a 70. Tina Charles foi a maior pontuadora foi Tina Charles (18 pontos), mas a "cestinha" da partida foi a australiana Erin Phillips, com 19.


          Na outra semifinal, a Espanha  derrotou a Turquia, anfitriã do Mundial, por 66 a 56, com a armadora Alba Torres marcando 28 pontos e aparecendo como destaque do jogo.
           Ainda amanhã, Turquia e Austrália se enfrentarão pela medalha de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário