Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de outubro de 2014

Morreu Neusa, ex-jogadora de basquete

                 Morreu Neusa, ex-jogadora de basquete

    O amigo Gumercindo Marcantonio  me informou agora a pouco que o esporte de Londrina perdeu nesta sexta-feira mais um nome importante da sua história.  Morreu no final da manhã a ex-jogadora de basquete Neusinha, que por muitos anos defendeu as seleções londrinenses da modalidade, sempre com abnegação e brilhantismo.
      Neusa Maria Bicudo era uma armadora de ótima qualidade. Jogava bem e tinha um elevado espírito de liderança. De uma família conhecida na cidade, Neusinha era irmã de Rosa Maccagnan, funcionária do fórum e ex-proprietária da lanchonete mais conhecida do Estádio Café, e que também faleceu há pouco tempo. 
       Neusinha tinha 61 anos e seu corpo está sendo velado na Capela 1 da  Acesf.  O sepultamento será às 9h30m deste sábado, no Cemitério São Pedro.

Um comentário:

  1. Perdi uma grande amiga, bondosa, sincera ... Gostava muito de conversar com ela, porque sempre aprendia alguma coisa. Saudades... saudades...

    ResponderExcluir