Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de outubro de 2014

 
IBOPE: DILMA ESTÁ REELEITA
DATA FOLHA: EMPATE TÉCNICO
 
 
 


            A definição vem mesmo no voto a voto

2 comentários:

  1. Resolvi postar o meu comentário antes do resultado das eleições. Essa iniciativa é pra mostrar como as pesquisas foram manipuladas em detrimento do candidato oponente a atual presidência do nosso país. Hoje considero um dia de extrema importância para o futuro do nosso país e é inaceitável manter a atual gestão com as avalanches de corrupção e o desastre na economia. Não sei se o Aecio irá resolver tudo, também não posso afirmar que a economia irá deslanchar mas ficar do jeito que tá não dá. Que hoje o Brasileiro tome uma atitude e comece mudar. Que a sorte seja lançada.

    ResponderExcluir
  2. Manipular o Ibope e o Datafolha eu acho difícil meu amigo.
    Manipulada foi a revista Veja, como num golpe de sorte e desespero tentar reverter de última hora a vantagem petista.
    Quem assistiu ao último debate, vai continuar indeciso ou votar em branco.
    Foi constrangedor ver a cara desolada do Willian Bonner ontem, ao revelar os números das pesquisas em favor da Dilma.
    Nós aqui temos mania de achar que o Brasil é só a Região Sul e Sudeste.
    O Brasil é gigante, imenso e tem várias realidades.
    Que a maioria seja respeitada, assim caminha a Democracia!!!!

    TATO - 26/10/2014

    ResponderExcluir