Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de outubro de 2014

A namorada de Marco Polo del Nero


        O Brasil inteiro está comentando o namoro do futuro presidente da CBF, Marco Polo del Nero (73 anos), com a modelo baiana Carol Muniz (28 anos) musa do EC Bahia. Ainda hoje saiu uma nota na ótima página de Oswaldo Militão na Folha de Londrina. Os dois já se conhecem há algum tempo, e agora assumiram publicamente a relação, embora Marco Polo não fale sobre o assunto.
         Na verdade, nada de mais estranho, além da diferença de idade entre os dois. Ao que se sabe, Marco Polo é solteiro, tem dinheiro e boa saúde. É o que antigamente se chamaria de "um bom partido".  O que todo mundo acha é que Carol vai tomar a grana do velho. Mas se ele é solteiro e sem filhos, tem mais é que aproveitar o seu dinheiro. Não simpatizo muito com o dirigente Marco Polo, mas acho que nesta história ele está certo.
    Carol é uma modelo que trabalha bastante. Ficou mais conhecida ainda, depois que foi capa da revista "Sexy" do mês de julho último. É bonita e está encarando o namoro com otimisto: "Ele é um homem tranquilo. Tudo flui naturalmente. Estou feliz. O Marco é uma pessoa maravilhosa" - diz ela sobre o romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário