Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de setembro de 2014

Vôlei Feminino garantiu nosso domingo



       Mais uma vez o esporte brasileiro foi salvo pelo voleibol feminino. Enquanto as meninas do basquete davam vexame na Turquia, as gurias do vôlei derrotavam a Servia por 3 a 1 e garantiam o primeiro lugar do Grupo B do Mundial, na Itália. O Brasil está entre os 16 países que vão brigar pelo título.
        Mas foi outro jogo difícil para o time de Zé Roberto Guimarães, que perdeu o primeiro set e teve que correr atrás da virada. Os parciais da vitória brasileira foram: 24/26, 25/21, 25/19 e 25/23. Não foi nada fácil segurar a nova sensação do vôlei europeu, a sérvia Tijana Boscovic, de apenas 17 anos, que está jogando demais. A partida teve dramáticos ralis e alcançou alto nível.

       Agora, a Seleção Brasileira vai encarar uma nova etapa da complicada competição. A sequência de jogos do Brasil será esta: dia 1º (quarta-feira) contra o Cazaquistão; no dia 2 (quinta-feira) contra a Holanda;  no dia 4 (sábado) contra a Rússia; e no dia 5 (domingo) contra os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário