Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de setembro de 2014

Tubarão volta com vitória !

           Pelo jeito, o Tubarão vai chegar mesmo à Série C. A vitória de hoje, 1 a 0 sobre o Santos-AP em Macapá, aumenta as chances londrinenses. O jogo da volta será no Estádio do Café, e um simples empate coloca o Londrina na decisão de uma das quatro vagas para o acesso. Está muito perto mesmo.
           O zagueiro Dirceu, que venho destacando há bastante tempo como o melhor jogador do time, fez o gol da vitória, aos 28 minutos do primeiro tempo. E foi um golaço. No segundo tempo ficou mais fácil, porque o Santos teve Pretão expulso, por agressão a Diego Prates, e ficou só com dez. O Tubarão só não ampliou porque ficou com medo e recuou. Mas garantiu o resultado foi importante. Valeu !

                                        SÓ O ITUANO GANHOU EM CASA  

            Outras equipes que jogaram fora de casa também se deram bem na rodada de hoje. Como o Confiança de Aracaju, que foi a Pernambuco e derrotou o Central, por 1 a 0.  O Brasiliense também venceu longe de seu reduto: 2 a 1 sobre o Remo, em Belém do Pará. E o Jacuipense igualmente ganhou do Globo, no Rio Grande do Norte, por 3 a 1.
           O Brasil de Pelotas foi outro que conseguiu um importante resultado. Empatou com o Operário-MT num jogo sem gols, em Cuiabá (foto). E até o Rio Branco do Acre conseguiu arrancar um empate em Goiás, com a Anapolina, por 1 a 1. Pelo mesmo placar, o Metropolitano de Blumenau ficou na igualdade com o Tombense, de Minas Gerais. O único mandante que conseguiu vencer foi o Ituano: 1 a 0 sobre o Moto Clube, do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário