Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de setembro de 2014

Imaginem se tivesse sido no Brasil


          Certamente, o povo estaria "metendo o pau" na Dilma e no PT, como virou moda no País. Ou então teríamos gente saindo por aí, incendiando meia dúzia de ônibus ou estourando caixas eletrônicos, para protestar.  Já pensou se um buraco se abrisse na Rodovia Castelo Branco, engolisse um carro e matasse seis pessoas ? O que aconteceria no Brasil ?
             Mas foi na Rússia, onde as irresponsabilidades não são tantas como as que ocorrem frequentemente por aqui, que esta cena pavorosa aconteceu, neste sábado à noite. E ninguém tem, por enquanto, uma idéia sobre o que teria provocado a tragédia. De quem foi a culpa ?
              O fato é que, de repente, um buraco se abriu no asfalto de uma rodovia localizada nas proximidades de Simferopol, na península da Criméia, um território anexado este ano pela Rússia, durante os conflitos no leste da Ucrânia. A cratera "engoliu" um carro e causou na morte de seis pessoas.
               O buraco tem oito metros de diâmetro. O carro seguia de Nikolayev para Yevpatoria, quando foi tragado pela estrada. (A notícia e as fotos foram distribuídas ao mundo pela Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário