Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de setembro de 2014

Que bom rever Sidney Magal

          Já fazia um bom tempo que eu não via o cantor Sidney Magal (foto). Foi gratificante reencontrá-lo ontem à noite, no programa que Silvio Britto apresenta todos sábados na Rede Vida, sempre às 22 horas. Magal participou de um quadro do programa e me pareceu estar muito bem, tanto de aparência como de saúde, aos 61 anos . Ficou até mais bonito, com o cabelo mais ajuizado. Está mesmo muito bem.  Cantou algumas músicas, como "Sandra Rosa Madalena", seu maior sucesso.
         E um capítulo sensacional  da sua vida foi recontado por ele e por Silvio Britto. Os dois lutavam para divulgar seus discos, ainda no início de carreira. Magal já fazia um bom sucesso. Os dois estavam em Salvador, quando Britto foi surpreendido por uma revelação do amigo: "Hoje vou jantar com a mulher da minha vida. Será o nosso terceiro encontro e vou pedir a ela que se case comigo."
         Pois Magali foi mesmo jantar com a menina Magali, de apenas 16 anos, e convenceu a moça que ele acabara de conhecer a se casar com ele. E o que é mais bonito: a cena aconteceu há 34 anos, e os dois estão casados e felizes até hoje. Lindo isso, não ?
          Aproveito para dar a "dica" aos amigos do Blog. Quando sua noite de sábado estiver meio vazia, experimente ver esse programa do Silvio Britto, que por sinal continua cantando bem as suas lindas músicas.  Ele sempre leva artistas  (novos e antigos) e pessoas muito interessantes. Confira pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário