Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Viadagem na Seleção ? Aí já é demais

        O corte de Maicon gerou um caos na Seleção Brasileira. Uma crise que começa a tomar proporções inesperadas. A mais "trágica" é a de que Maicon teria sido cortado por causa de uma suposta relação homossexual com Elias, como informou agora à noite o "msn.com". Mas aí já é demais, onde vamos chegar ?
         As informações são as mais desencontradas. Falam também sobre uma denúncia de que Maicon havia sido flagrado colocando esperma no shampoo do zagueiro David  Luiz, que teria se revoltado. E também dizem que Elias teria se embriagado durante a folga, após o jogo em Miami. É difícil aceitar que a Seleção Brasileira tenha se transformado num promíscuo grupo.

          É neste clima que a Seleção entra em campo, amanhã às 22 horas de Brasília, para enfrentar o Equador, no Estádio Metlife, na cidade americana de Nova Jersey

2 comentários:

  1. Quanta bobagem, Maicon chegou atrasado, só isso, motivos, não informado,a imprensa traira e xenófila continua atacando a seleção brasileira e elogiando os cinturas duras alemãs.
    AVANTI.

    ResponderExcluir
  2. Onde tem fumaça, tem fogo! Do brasileiro nunca podemos duvidar de nada.

    ResponderExcluir