Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Será que o nosso vôlei não vai "pipocar"?

         Não sei se foi pela contusão de Bruninho, mas senti uma certa insegurança nos últimos dois jogos da Seleção Brasileira, pelo Mundial da Polônia. O time vinha "comendo fácil" a todo mundo, e de repente começou a se sentir ameaçado.
          A vitória de 3 a 2 sobre os sul-coreanos foi de matar do coração. E, ontem, outro susto, desta vez diante dos cubanos, que ganharam o primeiro set e estavam controlando o segundo. Mas Bernardinho mexeu no time, colocando Bruninho, Vissotto e Lipe. Foi o que levou o Brasil a virada e ao triunfo por 3 a 1.
         Nossa Seleção fechou a fase em primeiro no Grupo B, mas agora, a partir de quarta-feira, começa uma etapa mais difícil ainda. O Brasil está no Grupo F e vai pegar pela ordem, Bulgária (quarta), China (quinta), Canadá (sábado) e Rússia (domingo).  Se jogar como nas últimas duas partidas, o time de Bernardinho terá dificuldades. Mas classificam-se três seleções por grupo e  o Brasil deve chegar a outra etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário