Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O novo recorde do Futsal


              O recorde de público que o futsal estabeleceu ontem no Brasil certamente não será quebrado tão cedo. No primeiro jogo da história da modalidade disputado num campo de futebol, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, 56.483 pessoas viram neste 7 de setembro o Brasil derrotar a Argentina por 4 a 1.
               Chamaram o jogo de "Retorno das Estrelas", por causa da volta de Falcão e Neto à Seleção. Aliás, esse Falcão não sabe mais o que fazer para aparecer, hein ?
               Os brasileiros abriram o placar, com Simi, e os argentinos se jogaram ao ataque. O goleiro Tiago teve que operar grandes defesas, para evitar o empate. Mas ai, meu conterrâneo (pelotense) Sinoê fez 2 a 0 aliviando a pressão. Entretanto, Luiz Gonzalez ainda conseguiu o gol platino.
                A goleada veio no segundo tempo, com gols de Daniel e Valdin. E o grande público festejou pra valer.
                   Ontem foi mesmo, "o dia de ganhar da Argentina" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário