Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

          

          A GATA DO MOMENTO NA TV
            As atrizes são como os jogadores de futebol, alternam ótimos e maus momentos. As vezes, saem do noticiário, reaparecendo ali adiante em grande forma. A jovem Marina Ruy Barbosa é o destaque do momento, nos meios noveleiros. Interpretando uma ninfeta (Maria  Ísis) na novela "Império", ela tem protagonizado cenas quentes, de grande sensualidade, com seu parceiro Alexandre Nero, que interpreta José Alfredo, um empresário casado.
             As cenas têm sido tão intensas, que já se comenta pelos bastidores que Marina e Nero podem estar tendo um caso na vida real. Mas nada até agora foi confirmado.  O fato é que, com um rostinho lindo e um ar meio adolescente, Marina Ruy Barbosa, 19 anos, é "a gata do momento na TV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário