Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Segura os "apressadinhos"

       O Cruzeiro ganhou de novo agora à noite, 2 a 1 sobre o Bahia (foto), e continua liderando com sobras o Campeonato Brasileiro. Está com 46 pontos, contra 39 do São Paulo, 36 do Corinthians e 34 da dupla Grenal.  É realmente uma boa vantagem. Mas vamos com calma.  Alguns "apressadinhos" da imprensa dos grandes centros estão dizendo abertamente que os cruzeirenses já são campeões.      
       Estamos apenas começando o segundo turno, mas os caras já querem "decidir" o Brasileirão. É uma espécie de ejaculação precoce. Um absurdo falar em título decidido, quando cada time ainda terá que disputar quase cinquenta pontos.  Vejam que a diferença pode cair para apenas quatro pontos, já no domingo,  se os mineiros perderem no Morumbi.

    Vou lançar um desafio aqui: duvido que o Cruzeiro escape da derrota para o São Paulo. Pra mim, o Tricolor é o melhor time do momento no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário