Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de setembro de 2014

               CHUPA QUE É DE UVA, MENGO !

    O castigo veio a cavalo.  Cavalo de gaúcho.  Armaram uma pressão gigantesca contra o Grêmio, por causa daquele caso de racismo, cometido por um grupo de torcedores tricolores, que na verdade não representam o clube. Botaram 60 mil pessoas no Maracanã e tentaram fazer o Flamengo ganhar na marra.
        Mas um clube grande não pode ser desrespeitado. O Grêmio não é o Coritiba  que, no meio da semana, foi roubado lá mesmo no Maraca, e não teve forças para reagir. Porém o Grêmio veio mais forte ainda do que sempre foi. Com a verdadeira cara de Felipão, que não é aquela da Copa do Mundo, ganhou lá dentro por 1 a 0 e calou a boca de alguns hipócritas que tentam dominar o futebol brasileiro.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário