Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de setembro de 2014

EUA já estão nas quartas-de-final

       A Seleção Norte-Americana foi a primeira a se classificar para as quartas-de-final da Copa do Mundo de Basquete Masculino, com a vitória obtida neste sábado, sobre o México, no jogo que abriu as disputas das oitavas-de-final da competição.
       Sem dar show, os americanos venceram tranquilamente, por 86 a 63, para alegria do público de Barcelona, que relembrou os Jogos Olímpicos de 92, quando o "Dream Team" era a grande atração. Só que esse time atual não tem o talento daquela fantástica equipe.
        No primeiro tempo do jogo de hoje, os EUA já venciam por  42 a 27.  Mas o "cestinha" da partida foi o mexicano Ayon, que 25 pontos.  O americano que mais marcou foi Stephen Curry, com 20 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário