Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de setembro de 2014

"Meu time" também vem desfalcado

            Pois é. O jogo de amanhã no Estádio do Café marca o encontro de dois dos três clubes do meu coração. Vem aí o Esporte Clube Pelotas, onde tudo começou pra mim, quando eu era apenas um pequeno guri. Posso dizer que é o meu número 1.  E vem para enfrentar o meu "time de hoje", o Londrina, que foi decisivo na minha realização profissional como jornalista. E tenho ainda um "terceiro time", que todos sabem quem é, o Grêmio.
            O Pelotas está em situação difícil nesta Série D. Mas não posso torcer para que o Tubarão permita que o Lobo saia daqui com os três pontos. Prefiro que seja um bom jogo, digno de dois clubes a quem devo muito.
            O Tubarão vai entrar com desfalques. Um até definitivo, como o atacante Joel. Mas o Pelotas também perdeu Éber, Marcos Rogério e  Jhonatan, que estão lesionados e nem vieram pra Londrina.
            Entretanto, o técnico Julinho Camargo é esperto, e deve colocar um time bem  armado em campo. Os dezoito (foto acima) que ele está trazendo são: Matheus Cavicciolli  e Bruno Hepp, goleiros; Bruno Mazuchello, Fábio Gaúcho e Marcio Gabriel, laterais; Pedrão, Bruno Salvador e Tiago Gasparetto, zagueiros; Helton, Tiago Gaúcho, Mikael, Bruno Renan e Escobar, volantes; Cleber Oliveira, Jefferson e Claytinho, meias; e Feliphe e Carlos Gato, atacantes.
         
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário