Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de setembro de 2014

Golaço de Neymar salvou a estréia de Dunga


         Dunga estreou, mas praticamente nada mudou na Seleção Brasileira, que continua sendo um time de um craque só (Neymar), sem centroavante e de um futebol que nem de longe lembra os nossos bons tempos. Mas pelo menos o Brasil venceu, o que desde a semifinal da Copa não vinha acontecendo.  Com um golaço de falta, numa cobrança magnífica de Neymar, aos 37 minutos do segundo tempo, a Colombia foi derrotada em Miami, com a presença de 73.429 torcedores.
         Primeiro tempo ruim de doer, com muita pancadaria e nenhum futebol.  Melhor um pouco na fase final, quando o Brasil aproveitou a chance de jogar com onze contra dez, já que o colombiano Cuadrado foi expulso logo aos 3 minutos desta etapa complementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário