Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de setembro de 2014

              O POVO TEM QUE QUE CONHECER ESSE NOMES
                          ( E ANTES DAS ELEIÇÕES )

       A notícia mais importante da semana é esta que envolve a revelação de que 12 senadores, 49 deputados federais e um governador recebiam 3% do valor dos contratos da Petrobrás.
        A denúncia foi feita por outro vigarista, o ex-diretor da poderosa empresa, Paulo Roberto Costa, que está preso na Polícia Federal, em Curitiba. Para tentar amenizar a sua pena, ele faz esta "delação premiada".
          Ao que tudo indica, vem aí um novo "mensalão", só que em proporções muito maiores. Entretanto, até agora os nomes dos parlamentares denunciados são mantidos em sigilo, o que me parece ser um absurdo.
           Se temos 12 senadores, 49 deputados federais e um governador corruptos, o povo precisa e tem o direito de saber quem são eles.  E antes das eleições, para que eles não sejam reeleitos.
           Os parlamentares que não são corruptos e não tem o rabo preso ficam obrigados a exigir que a Polícia Federal revele os nomes dos novos marginais que exercem cargos públicos no Brasil. Antes que seja tarde. E nós, que somos o Povo, temos mais é que cobrar a plena avaliação dos fatos.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário