Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de setembro de 2014

O trôco merecido !

        A torcida do Flamengo esperou a chegada dos gremistas, ontem no Maracanã, e jogou latas de cerveja neles, acusando-os de "racistas". A Polícia teve muito trabalho para impedir que as agressões fossem mais violentas.
        Mas o trôco veio rápido. Lá mesmo, dentro do campo, o Grêmio ganhou por 1 a 0 e calou a boca do Maracanã lotado. E segue vindo mais trôco. Li agora mesmo as postagens dos gremistas que o UOL recebeu. O leitor Ernande Filho dá uma resposta muito interessante aos rubro-negros: "Hipocrisia desses flamenguistas, dizerem que a torcida gremista é racista, tudo por causa de seis torcedores. Tudo bem, mas cadê o corpo de Elizia Samudio, assassinada pelo Bruno, goleiro do Flamengo ? Então todos os flamenguistas são assassinos ?"
         Já o leitor Everton Silvbeira "pega" pesado:  "FLAlido...clubinho sem estádio, sem time, sem dinheiro, com dívidas milionárias e sem alma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário