Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de setembro de 2014

Brasil pega a Sérvia na Quartas-de-Final

           Lituânia, Sérvia, Turquia, Brasil, Estados Unidos, França, Eslovênia e Espanha venceram os jogos deste final-de-semana e são os classificados das oitavas-de-final para continuar brigando pelo título. Uma destas seleções será campeã mundial no domingo que vem. As demais vão lutar na repescagem pela classificação do 9º lugar em diante.

            As Quartas-de-Final serão disputadas e na terça e na quarta-feira. O Brasil enfrentará a Sérvia, a quem já venceu neste Mundial, por 81 a 73. Eis a tabela das Quartas, com horário de Brasília:
             Terça-feira - 17 horas - Lituânia x Turquia
                                  21 horas - Eslovênia x Estados Unidos

           Quarta-feira - 18 horas -  Sérvia x Brasil
                                  22 horas -  França x Espanha

Um comentário:

  1. Flávio!! Acredito que este não é o horário de Brasilia, os jogos estão certos mas os horários não, pois existe um fuso horário atual de 5 horas. O Brasil vai jogar as 13:00 horário de Brasilia.
    Até mais e parabéns pelo Blog. Alexandre.

    ResponderExcluir