Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O inferno que virou a vida da gremista


         Parece que a vida da torcedora do Grêmio que xingou o goleiro Aranha está mesmo transformada num grande inferno. Depois de sofrer ameaças de morte e de estupro, Patrícia Moreira da Silva teve a sua casa apedrejada e foi forçada a se mudar, passando a morar com parentes em local mantido em segredo. A idéia era alugar a casa deixada por Patrícia.
            Mas os criminosos que estão se aproveitando da situação para espalhar o terror continuam agindo com violência. Na última madrugada, eles foram até a casa vazia (foto) e tocaram fogo. Por sorte, vizinhos chamaram os bombeiros, que conseguiram impedir que o fogo que queimou o assoalho se alastrasse.


            Sem dúvida, estes atos que os anti-racistas estão cometendo são muito mais criminosos do que a infeliz garota fez na Arena do Grêmio

Um comentário:

  1. Então, a policia não vai tomar nenhuma atitude contra esses bandidos, que também agem fora da lei?
    E a imprensa não vai cobrar com o mesmo rigor que cobra atos racistas?
    #SOMOS TODOS IGUAIS.
    Pelo fim das cotas em concursos e universidades.
    AVANTI.

    ResponderExcluir