Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Como é que aguentam esse Valdívia ?

           Justamente agora, quando o Palmeiras tenta se recuperar sob o comando técnico de Dorival Junior, tinha que ressurgir esse pilantra do Valdívia para complicar as coisas. Está seguidamente fora do time por contusão e ainda atrapalha os que estão jogando e tentando tirar o Verdão lá debaixo.  Deixa ele fora por mais meia dúzia de jogos.
           Hoje no treino, ele arrumou uma confusão com o goleiro reserva Bruno, e a "turma do deixa disso" teve que apartar os dois. O chileno queria que o goleiro pegasse a bola com a mão e lhe lançasse rapidamente. Como sempre, querendo ser a "estrela". Começou uma discussão, e Valdívia chamou o rapaz de "seu merda". Pronto, confusão feita, como se vê nas fotos.
           Não sou palmeirense, todos sabem, mas não vejo a hora de ver o Verdão voltar a ser um grande clube. Especialmente agora, porque  gosto muito do estilo de trabalho do Dorival Junior, que é um cara sério. Entretanto, não é fácil trabalhar numa estrutura tão bagunçada.
           Além da diretoria sempre atrapalhada, o Palmeiras tem outros problemas que precisam ser eliminados. É muita coisa errada ao mesmo tempo. Enquanto não mandar esse chileno embora, e não parar de encher a camisa do time  de emblemas, cores italianas e outras frescuras, o clube não voltará a ser aquele dos bons tempos.
           Os dirigentes têm que se convencer que o Palmeiras é um clube BRASILEIRO. Esqueçam a Itália, com seus escudetos, bandeirinhas e outras bobagens, que só descaracterizam o verdadeiro Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário