Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O bom problema de Muricy no São Paulo

         Talvez os dois melhores laterais-esquerdo do Brasileirão estejam no São Paulo. O Alvaro Pereira é destaque da Seleção Uruguaia, um jogador reconhecido por todos. E Michel Bastos, que destaquei há poucos dias, quando ele chegou ao Morumbi, certamente será o camisa 6 da Seleção de  Dunga, como foi na Copa de 2010. Joga muito esse conterrâneo meu. Desde que vestia a camisa do meu Pelotas. No São Paulo, ele está jogando com a número 7.
          Esperto como sempre, o técnico Muricy Ramalho já está aproveitando que Alvaro Pereira esteve com o time do Uruguai na excursão à Ásia, para dar a ele um descanso, o que abriria a chance para Michel (foto) ser escalado contra o Cruzeiro, no domingo. O pelotense jogou demais contra o Botafogo, quarta-feira em Brasília.  Repito o que já escrevi ontem. O São Paulo é no momento o melhor time do Brasileirão.

Um comentário:

  1. Lateral fraquinho. Mostrou isso na Copa de 2010, quando não jogou nada. Nunca jogou em um time importante da Europa. É bom só porque é de Pelotas? Minha Nossa... Quanto provincianismo...

    ResponderExcluir