Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Carrasco do Brasil é finalista da Copa


         Vejam a chance que o Brasil deixou escapar. A esta hora, poderíamos estar classificados para  decidir a Copa do Mundo de Basquete Masculino, se tivéssemos vencido na quarta-feira. Mas a Sérvia não perdeu a oportunidade: derrotou a França por 90 a 85, na tarde desta sexta-feira, na Arena de Madri, e está na final de domingo, contra os Estados Unidos.

         Os sérvios comandaram o jogo, fecharam o primeiro tempo com 46 a 32 e pareciam tranquilos. Mas no último quarto a França veio pra cima e encostou no marcador, em parte pela grande atuação de Nícolas Batum, que fez 35 pontos. Só que a Sérvia tinha Milos Teodosic, aquele que liquidou o Brasil, e que hoje fez mais 24 pontos. Apesar da reação, os franceses não conseguiram a vitória, ficando para os sérvios a vaga na decisão.
            A final será domingo às 13  horas (de Brasília), também em Madri, com televisão para praticamente o mundo inteiro.
         
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário